Orações
As maldições dos nossos antepassados podem ser de vários géneros e motivos. Alguma entidade pode ter sido a causadora de tal maldição que perdura até a presente geração. Veja como resolver!As maldições de nossos antepassados podem ser de vários géneros e motivos. Dívidas relacionadas a situações espirituais, amorosas e financeiras. Alguma entidade, na época contactada, pode ter sido a causadora de tal maldição que perdura até a presente geração. Todos nós temos os nossos traumas. Um destes se caracteriza como integrante das maldições, geralmente perpassadas através da nossa própria genética. Ou seja, aquele problema que tanto o aflige pode ser causado por um bisavô que passou ou gerou a mesma situação. Desde a antiguidade, os problemas relacionados às maldições têm crescido. Muitas famílias eram mortas nos tempos remotos, pois toda a família estava virulenta de maldições e simpatias mal resolvidas. Com isto, havia todo um julgamento e desordem nestas gerações. Entretanto, hoje em dia as coisas estão diferentes. Muitos poderes estão sendo enfraquecidos graças a protetores espirituais que chegam até mesmo a quebrar toda e qualquer tipo de maldição hereditária. Eles são de extrema importância. Pois, acreditem se quiser, todas as pessoas que são amaldiçoadas ainda hoje possuem um peso e sufoco muito forte no coração. Hoje, para eliminarmos qualquer uma destas maldições que tanto nos afligem, iremos trabalhar o mantra de livramento das maldições, mais conhecido como Aad Guray Nameh. Ele é poderosíssimo e nos ajuda a limpar qualquer traço amaldiçoado que tenha sido passado através do sangue e espírito.
Contra Maldições do Passado: Mantra Aad Guray NamehO mantra abaixo, de origem indiana, está escrito em hindu. A sua entoação nesta língua é possível, sabendo-se já a tradução que está logo abaixo. Após, o seu canto em qualquer língua é válido para o nosso coração e alma. Oum Aad Guray Nameh Jugaad Guray Nameh Sat Guray Nameh Siri Guru Dayvay Nameh Oum --- “Oum Eu aqui me inclino diante da primordial sabedoria Me inclino diante da sabedoria que perpassa todos os anos Me inclino aqui diante da verdadeira e poderosa sabedoria Me inclino diante da sabedoria grande e invencível que habita invisível em nós Oum.”
Durante a entoação deste canto, tenha sempre em mente que as extremidades, sendo o Oum ao início e ao fim devem ser pronunciadas desde o fundo da garganta, passando pelo céu da boca até o tocar dos lábios na letra “M”. Este símbolo dos mantras diz respeito à totalidade e poder do universo, o grande e maravilhoso poder divino. Quando este manto for entoado, seja em hindu, seja em português, tenha sempre em mente um lugar tranquilo e um copo de água. Procure relaxar de maneira calma e indutora para que o seu corpo se prepare para expulsar todas as maldições.
Procura ajuda espiritual para orientar o rumo da sua vida? Marque hoje a sua consulta! Tenho mais de 25 anos de experiência a ajudar pessoas, nos vários aspetos da vida! |
Também poderá gostar de ler