Astrologia
A Astrologia divide o karma em doze, como os doze trabalhos de Hércules, sendo que Hércules viveu-os de uma só vez, e nós repetimos e transformamos em nó, ou seja, cada dificuldade.Deixo-lhe em baixo, o resumo de cada Nó (trabalho kármico). Lembro também que o Karma são padrões emocionais, por isso tem cura e pode ser mudado.
A "Maria vai com as Outras". São pessoas que trazem uma grande necessidade de realização pessoal, pois no passado elas não puderam realizar as suas ambições e desejos, em prol da vontade da família. Assim, hoje podem tender a ficar entre a família e a ambição, precisando de se realizar dentro deste conflito.
KARMA DA HONESTIDADE O "Submundo". São pessoas com o passado de alcoólicos, gangsters, prostitutas, pistoleiros, bruxos, etc... Tudo o que esteve à margem da sociedade. Assim, hoje sofrem a influência de sensações de serem perseguidos. Vivem para ser honestos e buscar a paz.
KARMA DA DISCIPLINA O "Cavalo solto no pasto". São pessoas fortes e indestrutíveis, que vivem com a força de heróis, pois são a força da fé. São pessoas que não têm disciplina interna e assim necessitam de criar esta disciplina de fora para dentro.
KARMA DA HUMILDADE O "Velho", do Rei que se tornou sapateiro. São pessoas que vieram de passado de nobreza e hoje têm que aprender a ser comuns, simples e humildes. São indivíduos muito orgulhosos e têm muitos problemas com a família.
KARMA DA AMIZADE A "Solidão". São pessoas que vêm de vidas onde pertenceram a povos nómadas e por isso desenvolveram extremo apego à sua liberdade. Viviam paixões aqui e ali sem se apegar a ninguém, sem responsabilidade por construir relacionamentos duradouros, tornando-se assim odiosos para quem eles abandonaram. Hoje, são aquelas pessoas que têm dificuldade em entregar-se totalmente a uma relação, a não ser às amizades. Com demasiadas paixões frustradas, vêm agora aprender a permanecer no amor.
KARMA DA SAÚDE A "Dor". São pessoas que têm o karma dos escravos, judeus, doentes, pessoas que são por si só humildes e sofredoras. São pessoas que precisam de ser felizes e não temer o mundo. Necessitam de perdoar os pais, e têm que tentar decidir tudo nas suas vidas o mais rápido que puderem, pois vivem em impasse existencial.
KARMA DO AMOR O "Brucutu". São pessoas que vêm das origens dos homens das cavernas. São pessoas amorosas e prestativas, um pote de mel, mas são muito desajeitadas, não sabem como transmitir os seus sentimentos. Assim, hoje sofrem de amor e vivem para a família.
KARMA DE FÉNIX A "Perda". São pessoas que vieram aprender a perda, ou seja, são pessoas que no passado foram muito ricas e não souberam gerar a própria felicidade. Hoje, auto-sabotam-se, têm a tendência a fazer tudo pelo lado mais difícil, porque sabem inconscientemente que tudo o que possuem com apego, podem tender a perder. Assim, hoje, sabotam as posses.
KARMA DO OBJETIVO O "Dom Juan". São pessoas que viveram como bons vivants, seres que no passado não levaram nada a sério, nem o trabalho, nem a família, muito menos o amor. Assim, hoje devem com urgência aprender a objetivar e a amadurecer.
KARMA DA MATURIDADE A "Criança". São pessoas que não cresceram em vidas passadas. Assim, hoje, são muito inocentes, ingénuas e muito animadas. Nasceram para crescer, dependem da família, por isso são muito amorosas, carinhosas e irrequietas. São pessoas que quando crescem, vivem uma vida profissional brilhante e necessitam de ter filhos.
KARMA DA IGUALDADE O "Preconceito". São pessoas que vêm de vidas de senhor do engenho, que possuíam escravos e faziam as suas normas. São pessoas populares e escorregadias, podem marcar várias coisas ao mesmo tempo e escolherem o que quiserem. Nasceram para enfrentar os preconceitos e para aceitar todos como filhos de Deus.
KARMA DA FÉ O "Crítico". São pessoas que vêm de vidas de inquisidor, pessoas muito rígidas e perfecionistas, que criticam e se auto-criticam. São muito rígidos e têm muitos conceitos que dificultam a sua liberdade, necessitam de relaxar e deixar os outros relaxarem.
Quer saber mais sobre o seu Karma Astrológico e como pode evoluir? |
Também poderá gostar de ler